Marcus Vinicius desponta como o candidato mais preparado para transformar Valparaíso de Goiás

Com o apoio do atual prefeito Pábio Mossoró e propostas inovadoras, Marcus Vinicius (MDB) apresenta um plano de governo que promete modernizar a gestão pública e melhorar a qualidade de vida em Valparaíso de Goiás

Foto: Pedro Santos.

Marcus Vinicius, candidato a prefeito de Valparaíso de Goiás pelo MDB, está se destacando como a escolha mais sólida para liderar o município nos próximos anos. Com um conjunto robusto de propostas voltadas para a modernização da administração pública e a melhoria dos serviços oferecidos à população, ele promete dar continuidade ao trabalho iniciado pela atual gestão, sob o comando de Pábio Mossoró.

"Estou comprometido em transformar Valparaíso de Goiás em uma cidade modelo de gestão pública. Minhas propostas são focadas em modernizar a administração, ampliar os serviços à população e garantir que todos tenham acesso a um atendimento de qualidade. Com o apoio do povo e do nosso time, vamos levar Valparaíso para um novo patamar de desenvolvimento", afirma Marcus Vinicius.

Entre suas principais propostas, Marcus destaca a ampliação das políticas de atendimento ao público, com a instituição do padrão ATENDEVAL em todos os órgãos da Prefeitura e a criação dos aplicativos ATENDEVAL FÁCIL, ORÇAMENTO ELETRÔNICO e ZAPVAL, que visam facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços municipais e promover uma comunicação mais eficaz com a administração.

O atual prefeito, Pábio Mossoró, que apoia Marcus Vinicius, expressou sua confiança no candidato: "Eu acredito firmemente que Marcus Vinicius está preparado para continuar o trabalho que iniciamos. Ele tem as melhores propostas e a determinação necessária para transformar Valparaíso de Goiás em uma cidade ainda melhor para todos nós. Tenho plena confiança de que Marcus conseguirá realizar tudo o que está propondo."

A população também demonstra apoio ao candidato, como ressalta Luciana Santos, eleitora de Valparaíso de Goiás: "Vou votar no Marcus Vinicius 15 porque acredito que ele é o candidato mais preparado para melhorar nossa cidade. Suas propostas são modernas e voltadas para o bem-estar da população. Valparaíso precisa de um prefeito que esteja realmente comprometido com o nosso futuro, e eu confio que Marcus Vinicius é essa pessoa."

Com propostas sólidas e o respaldo de importantes lideranças locais, Marcus Vinicius se posiciona como a escolha ideal para conduzir Valparaíso de Goiás a um novo ciclo de desenvolvimento e modernização.