Mabel: "Goiânia precisa de um gestor experiente"

Candidato do União Brasil lista propostas e destaca seus 52 anos de experiência em gestão e parceria com governador Ronaldo Caiado

Foto: Pedro Santos.

Sandro Mabel (União Brasil), candidato a prefeito de Goiânia, defendeu no primeiro debate da campanha que Goiânia precisa de um gestor experiente para superar os problemas da gestão. "Eu tenho experiência como gestor e coragem para administrar e resolver os problemas da nossa cidade."

Sandro Mabel participou de debate na TV Sucesso Band nesta quinta-feira (8) e, ao final, ponderou que alguns candidatos apresentam soluções de uma maneira que a administração de uma cidade aparenta ser fácil. "É fácil dizer que vai fazer isso ou aquilo. Mas sem experiência, não vão conseguir realizar. Uma cidade como Goiânia, que está numa situação muito complicada, cheia de problemas na saúde, nas escolas, limpeza urbana, precisa de um gestor experiente e de boas parcerias".

O candidato do União Brasil destacou que, se for eleito, vai aprofundar parcerias com o governador Ronaldo Caiado para solucionar os principais gargalos da cidade. Ele lembrou que Caiado tem alta aprovação na capital, devido ao desempenho do seu governo, e que a parceria com a prefeitura poderá ampliar a entrega de obras e servidos aos cidadãos.

Mabel disse também que vai criar a rede de proteção à mulher, com foco especialmente na área da saúde. Ele assumiu o compromisso de estruturar as unidades de saúde gerenciadas pela Prefeitura e implantar atendimento pediátrico 24 horas em todas as UPAs e Cais da capital. Além de criar um programa de vacinação para garantir que nenhuma criança fique sem receber os imunizantes indicados de acordo com a  faixa etária.

Destacou ainda que seu plano de governo prevê a construção de 15 mil casas. Além disso, reforçou seu compromisso em acelerar o processo de regularização fundiária em Goiânia, com ações para desburocratizar o processo para emissão das escrituras dos imóveis.