Graças à articulação de Carlinhos do Mangão, Novo Gama recebe R$ 2 milhões para recapeamento asfáltico

Verba assegurada em parceria entre o prefeito Carlinhos do Mangão e o governo do Estado será aplicada em melhorias na infraestrutura urbana da cidade

Foto: Renato Oliveira.

O município de Novo Gama, em Goiás, está prestes a receber um investimento significativo de R$ 2 milhões para obras de recapeamento asfáltico. A verba foi garantida após uma reunião realizada nesta quarta-feira (14), em Goiânia, entre o prefeito Carlinhos do Mangão, o deputado estadual Wilde Cambão, juntamente com a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes - Goinfra.

O recapeamento asfáltico é uma demanda antiga da população de Novo Gama, e o montante assegurado será fundamental para melhorar a qualidade das vias urbanas da cidade. Segundo o prefeito Carlinhos do Mangão, essa parceria é essencial para o progresso do município. "Estamos buscando sempre o melhor para nossos munícipes. Esta parceria é fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade", afirmou.

A obra visa não apenas melhorar as condições de trafegabilidade, mas também contribuir para a segurança e o bem-estar dos moradores. "Com esses recursos, vamos garantir mais segurança e qualidade de vida para os moradores, além de impulsionar o crescimento econômico de Novo Gama", destacou o prefeito.

O deputado estadual Wilde Cambão, que teve um papel ativo na negociação dos recursos  e também nos investimentos destinados a cidade, também enfatizou a importância do investimento. "Estamos juntos, unindo forças para trazer melhorias que fazem a diferença na vida da população de Novo Gama", comentou.

Com o apoio do governo estadual e o trabalho conjunto das lideranças locais, a expectativa é que as obras de recapeamento asfáltico em Novo Gama comecem em breve, trazendo benefícios diretos para toda a comunidade.