Carlinhos do Mangão propõe revolução no transporte público de Novo Gama com tarifa de R$ 1,00 e novas obras para melhorar a infraestrutura

O prefeito Carlinhos do Mangão (PL), candidato à reeleição em Novo Gama, apresentou suas propostas para transformar o transporte público da cidade em seu próximo mandato. Entre as principais iniciativas está a criação da "Tarifa Mangão," que permitirá aos moradores de Novo Gama pagar apenas R$ 1,00 pela passagem de ônibus dentro do município. Essa medida visa aliviar o bolso dos cidadãos e facilitar o acesso ao transporte público

Foto: Pedro Santos.

Além disso, Carlinhos do Mangão planeja a construção do Terminal Rodoviário de Ônibus no bairro Greenville, uma obra estratégica para melhorar a mobilidade urbana. Outra proposta é a licitação do transporte público, com foco na renovação da frota de ônibus e ampliação das linhas e itinerários nos bairros, garantindo mais conforto e acessibilidade para os usuários.

O projeto do prefeito também inclui a reconstrução do Terminal Rodoviário de Novo Gama/GO, que será transformado em uma Rodoviária Interestadual, reforçando a conexão da cidade com outras regiões. Para otimizar ainda mais o transporte municipal, ele propõe a criação de um grande circular, que integrará as diferentes áreas da cidade de forma mais eficiente.

Carlinhos do Mangão destacou a importância dessas propostas para o desenvolvimento de Novo Gama: "Estamos comprometidos em transformar o transporte público de nossa cidade. A 'Tarifa Mangão' e todas as outras iniciativas que estamos propondo são essenciais para garantir que todos tenham acesso a um transporte digno, moderno e acessível."

O governador Ronaldo Caiado, que apoia o prefeito Carlinhos do Mangão, reforçou a relevância dessas propostas: "Novo Gama tem avançado muito sob a liderança de Carlinhos do Mangão. Apoio plenamente essas iniciativas, que vão beneficiar diretamente a população e fortalecer a infraestrutura de transporte da cidade."

Marcelo Pires, morador de Novo Gama, também elogiou as melhorias já realizadas: "O transporte público aqui já melhorou muito, e com essas novas propostas, tenho certeza de que nossa cidade ficará ainda melhor. A 'Tarifa Mangão' é uma grande iniciativa, e todos nós estamos ansiosos por essas mudanças."