Está chegando a convenção partidária do grupo de Marcus Vinicius em Valparaíso de Goiás

Chegou a hora da grande convenção partidária que anunciará oficialmente o nome de Marcus Vinicius como candidato a prefeito de Valparaíso de Goiás. O evento, aberto ao público, será realizado na Mansão Cristal no próximo domingo, dia 4 de agosto, a partir das 9h

O povo de Valparaíso de Goiás são os convidados especiais deste momento histórico. Este será um evento crucial para unirmos forças, debatermos objetivos e lançarmos a candidatura de Marcus Vinicius a prefeito, juntamente com as demais candidaturas (vice, vereadores e vereadoras) de homens e mulheres que amam e se dedicam ao município.

A convenção partidária é uma oportunidade única para a comunidade se envolver ativamente no processo democrático, conhecendo de perto os candidatos que almejam representar Valparaíso de Goiás e contribuindo com suas ideias e sugestões. Marcus Vinicius, juntamente com seu time de candidatos, está preparado para apresentar suas propostas e discutir os planos para o desenvolvimento e progresso da cidade.

O pré-candidato Marcus Vinicius destacou a importância do evento: "Este é um momento de união e de construção de um futuro melhor para Valparaíso de Goiás. Estou animado para debater nossas propostas com a população e reafirmar nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e inclusivo da nossa cidade. Conto com a presença e o apoio de todos vocês."

Não perca este momento decisivo! Participe e seja parte da transformação de Valparaíso de Goiás. Esperamos por você na Mansão Cristal, no dia 4 de agosto, a partir das 9h.

Juntos por Valparaíso!